Reuni momentos da minha carreira e as ferramentas que aprendi enquanto trabalhava na academia, na televisão e no digital para apresentar à empresas e eventos segmentados. Quando nos comunicamos melhor, todo mundo se beneficia.
Minha carreira na internet começou de forma intuitiva. Passei por perrengues para ingressar no mercado de trabalho até me tornar empreendedora. Ser jornalista e criadora de conteúdo de forma autônoma é uma lógica desafiadora, mesmo para gerações que já cresceram com acesso à internet.
Quando foi a última vez em que você teve uma conversa online sincera com alguém que você não conhece? Os momentos de desabafos sobre vida afetiva na internet — sem brigas! — estão cada vez mais raros na internet. Nas minhas redes sociais, reúno uma comunidade de mais de 48 mil pessoas que falam sobre sexualidade sem julgamentos.
Realizar sonhos é sensacional, e contar a minha trajetória de forma a ensinar as pessoas a não passarem pelos mesmos perrengues que eu deixa tudo ainda mais especial. Às vezes, tudo que precisamos é de alguém que nos aponte uma oportunidade ou insight.