Provocar reflexões, me divertir e compartilhar o microfone, afinal eu não sou dona da verdade. Acredito que a gente pode abordar qualquer assunto, por mais tenso que seja, com alguma dose de leveza.
Acho desnecessário as pessoas passarem pelos mesmos perrengues que eu, então eu lanço o antídoto, que vai desde divulgar uma oportunidade de educação a um roteiro de viagem bem sincero. Também costumo falar sobre gênero e sexualidade, uma das dimensões mais vulneráveis das pessoas. Assim a gente se sensibiliza e estabelece conversas. Além disso, trago pautas como educação, tecnologia, questões raciais, bastidores da comunicação e empreendedorismo nas redes sociais. Os formatos variam. Entre podcasts, vlogs, textos, entrevistas e até mesmo séries, nos vemos por aí.
O YouTube selecionou 135 canais do mundo inteiro para integrar a turma do Fundo Vozes Negras, um programa de aceleração para pessoas negras que criam conteúdo na plataforma. O canal Nath Braga está no ar desde 2016 e foi um dos escolhidos para receber apoio financeiro, aulas com experts em comunicação, gerenciamento exclusivo e uma emocionante cerimônia de formatura em Salvador, apresentada por Lázaro Ramos.
Na campanha Vozes Negras: Expande, o canal Nath Braga foi impulsionado em forma de anúncios e banners no YouTube, além da gravação de uma collab com a megainfluenciadora Ellora Haonne e outdoors que foram espalhados por toda cidade do Rio de Janeiro.
Veículos como o Canal Futura, TRIP TV, Hypeness e o original Spotify ‘É Nóia Minha?’ já exibiram o meu trabalho. Co-criei conteúdos com Magalu, Grupo Editorial Record, Dove, dentre outros. Se você acredita que a comunicação leve, informativa e inspiradora aproxima pessoas, mande um e-mail para [email protected] e me conte como podemos construir uma parceria 🙂